O Treinamento
Estratégico é um programa elaborado para as medias e pequenas empresas
supermercadistas com o objetivo de melhorar resultados operacionais através
da capacitação e conscientização dos recursos humanos.
Cenário
Personalizado - diagnostico
O programa inclui pesquisa interna previa (cliente oculto) para observar “in louco”, a estrutura organizacional da empresa, seus métodos e procedimentos operacionais, as relações e conflitos interpessoais e principalmente a relação funcionário/empresa e funcionário/cliente.
Objetivo do Treinamento
O objetivo principal é interagir com a plateia sobre as situações do dia a dia, identificando e incentivando os pontos fortes do ponto de vista dos funcionários, como assim também pontos fracos ou deficientes que devem ser combatidos e eliminados.
Comprometimento
A participação provocada dos funcionários forma um grande fórum de opiniões que ordenadas e dirigidas para assuntos de interesses da empresa criam empatia e obrigações que se transformam em compromissos profissionais.
Realização
O Treinamento Estratégico é realizado de acordo as necessidades da cada empresa, SEMPRE dentro do expediente normal, em horários programados visando não prejudicar o movimento operacional dentro do seguinte esquema: 2/3 do pessoal trabalha normalmente enquanto 1/3 do pessoal participa do treinamento.
O
programa divide-se em Módulos e podem ser realizados em dias diferentes com
carga horária mínima de duas horas diárias.
Temas abordados
1.Estrutura de Organização
2.Normas
e procedimentos Operacionais
3.Delegacao
de funções
4.Descricao
das tarefas
5.Direitos
e Deveres dos funcionários
6.Codigo
de Ética Profissional ( 5 s)
7.Atendimento
ao cliente, Foco
8.Palavras
e atitudes magicas, comprometimento
9.Perdas, controle do desperdício
10.Abastecimento
e logística
11.Arrumacao
e Marketing de loja
12.Controle
de Estoque
·
Esta
relação pode ser alterada de acordo com a necessidade da empresa.
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